quarta-feira, 8 de junho de 2011

Arrumação de gavetas

Eu arrumava as minhas gavetas do jeito que a mammy me ensinou, blusinhas lavadas, passadas, e uma por cima da outra, fazendo aquele montinho bunitinho. Depois de um tempo, a febre foi fazer rolinhos com as camisas, não gostei. Aí, depois de um tempo, resolvi arrumá-las de um jeito que ficassem uma por cima da outra, mas que desse pra ver a debaixo, o que é um problema para "os homi" da casa, ver e tirar a camisa que está embaixo sem fazer bagunça, e : 






Por enquanto tem dado certo.
Até.
Beijus.
.

2 comentários:

  1. que idéia maravilhosa! verdade, arrumar de um jeito que se enxergue a debaixo! pq eu tb tentei arrumar em rolinhos, mas que virava uma bagunça minha gaveta.

    tudo o que souber de dicas no assunto "arrume a casa", aceito agradecido rs.

    bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente minhas gavetas são menores... mas concordo que a idéia é muito boa. O grande problemas são 'os homens da minha casa' também. Aqui eu já nem fico mais brava (mas continuo falando!).
    Ah, também estou em reabilitação. Jurei que 2013 não pega minha casa tão desorganizada.

    Boa tarde pra você.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!