sábado, 6 de setembro de 2014

Respeitei o meu tempo - BC #A Semana 6

Fiquei sem postar durante quase 6 meses. Respeitei meu tempo, minha vontade. Senti vontade e voltei. Mas não posso prometer assiduidade.

Aproveitei que meu filho não teve aula na segunda, o arrastei para saarizar comigo, pois vamos fazer uma festinha pra ele, e queria que ele escolhesse algumas coisas. Antes, passamos na Biblioteca Parque Estadual e demos de cara na porta, não abre justamente às segundas.




E quem eu encontro na Saara? Fernanda Reali. Não marcamos nada. Postei no face que estava indo, guardei o celular na bolsa e só tirei quando a encontrei numa loja me dando esporro, pois estava cansada de me ligar e enviar mensagens. Dizem que os opostos se atraem, mas azzzamigash também.




Passei a semana fazendo uma faxina nas minhas coisas de artesanato. Que BAGUNÇA!!! Quero ver se me animo a voltar a fazer algumas artes.

Sexta dei uma passadinha no Oi Futuro para dar uma descansada, ele é pequeno, mas é ótimo para tomar um café e ver uma exposição. 

Poesia Visual do artista visual Alexandre Dacosta, exposta até 28 de setembro.


E ainda recebo um monte de mimos da minha louca preferida, a Lola SPFC do blog Entrei nos enta. As toalhas que ela me enviou, já estarão em uso neste fim de semana.
E estão à venda também na loja Sew Lola. Dê uma passadinha lá, tem um monte de coisa linda e acessível.

Esmalte São Paulo Urban Gray – O Boticário.

Achei lindo. Secou rapidinho.





E aí, como foi a sua semana? Vem contar aqui no blog da Fernanda Reali.