segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Compartilhe Palavras. Alguém pode estar precisando.

Inspirada no projeto de Hannah Brencher, e no post de Fernanda Reali, resolvi criar o #compartilhepalavras.


Hannah espalhava bilhetes por toda Nova York, ela criou o site http://www.moreloveletters.com/.

Há dois anos eu comecei a fazer isso aqui, deixei várias cartinhas em biblioteca, mercado, shopping, metrô,  fiz tudo anonimamente.


Mas para incentivar a outras pessoas a fazerem o mesmo, criei o #CompartilhePalavras, fiz uma conta no IG https://instagram.com/compartilhepalavras/ 
Torço que para que quem encontre queira também participar...




E assim, muitas palavras de amor, incentivo vão ser compartilhadas.


Quer participar?

Escreva um bilhete, coloque a conta do Instagram e deixe-o para ser encontrado.


E aí, leva menos de cinco minutos...

Bora?

Compartilhe Palavras. Alguém pode estar precisando.




*

13 comentários:

  1. Muito legal a iniciativa... vi algo assim em um filme com o Morgan Freman, mas não consigo lembrar o nome do filme :P

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia!
    Muito legal sua iniciativa. Ontem eu estava na casa da minha mãe e achei uma agenda antiga, cheia de frases de incentivo e pedi pra minha mãe. Vou usar compartilhando :)
    Parabéns pela ideia!

    Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Estou vindo do blog da Fernanda, achei a ideia o máximo, não sei se sou muito boa com as palavras no papel, mas com certeza vou participar.
    Amei sua iniciativa, conta comigo...
    Dicas, Truques e Segredinhos!

    ResponderExcluir
  4. Iniciativa muito interessante! Compartilhei no meu fb!!! :-)
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=932019196868814&set=a.510719485665456.1073741827.100001822277942&type=1&theater

    Beijos e sucesso com o projeto!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Estarei compartilhando!!!
    Uma ótima semana
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Genial, parabéns, menina, que Deus lhe abençoe muito! Adorei a ideia! Sucesso! Abraço forte!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia e já escrevi umas frases em cartõezinhos.. Comprei envelopes coloridos... vou fotografar para vc.
    Uhnnn... Estou tímida em deixar no lugares. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane, que bom que você pretende participar.

      Sempre deixo as cartinhas no lugar em que não esteja passando ninguém no momento. No início eu tinha receio de que alguém visse e viesse me entregar achando que eu tivesse deixado cair, kkkkkk. Agora eu até fotografo o envelope no local.

      Espero que você consiga vencer a timidez, daí você vai ver como é bom e de repente não vai mais parar.

      Manda as fotos que posto no face e IG do projeto.

      Excluir
  8. Oi! Vim voando lá da Patrícia, que participou dessa iniciativa.
    Achei sua ideia super, afinal o mundo está carente de amor e sempre podemos fazer muito com pequenas ações.
    Espero que a cada dia, mais e mais façam parte dessa corrente do bem.
    Abração esmagador e lindo dia.
    Márcia.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Vim do Blog da Patrícia!
    Que ideia bacana!
    Muito legal essa iniciativa!
    Parabéns!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Excelente ideia. Vi no face e desejei conhecer seu projeto. Parabéns.Também tenho um blog. pensandoemfamilia.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!