sábado, 8 de agosto de 2015

Word Rocks Project - #CurtiCompartilhei 6

Faz tempo que li um post sobre este projeto, word rocks project, na época eu pensei em fazer, mas acabei esquecendo dele.

Então, nessa segunda-feira resolvi começá-lo.

E do que se trata?

Espalhar pedras por aí. Pedras com palavras de incentivo, amor, carinho. Partilhar palavras positivas.

Ideia de uma brasileira que mora na Califórnia.

"Carol estava num momento difícil da vida e foi caminhar em uma das praias perto de sua casa para espairecer. Bateu os olhos nas várias pedras na beira do mar e decidiu levar algumas consigo. Pensou em escrever palavras positivas nelas e começou a espalhar pela casa. Aquilo de alguma forma iria lhe ajudar a se conectar com vibrações melhores." 


Neste site você fica sabendo de toda a história: http://followthecolours.com.br/ 

Recolhi pedras do meu jardim, lavei e escrevi. Enquanto eu tratava das pedras fiquei imaginando quem irá pegá-las. Atrás vou colar as etiquetas que recebi por e-mail.



Não são cristais e nem pedras preciosas, mas foram energizadas, acredito nisso.



Deixarei a pedra num local e publicarei no meu instagram: https://instagram.com/claudiampinto40/. Vou torcer para quem achar, postar a foto também.


Quer participar? Envie um e-mail (pode ser em português, ela é brasileira :)) para    wordrocks.me@gmail.com.

O facebook do projeto.

instagram

O site.




E aí, bora catar pedras?

Semana que vem falarei de um outro projeto MARAVILHOSO que estou participando. Aguardem...

Esse post faz parte da blogagem coletiva da Fernanda Reali, a #CurtiCompartihei.

Venha participar também, compartilhe com a gente alguma coisa que chamou sua atenção. Um livro, uma palestra, uma notícia, um post, um produto, um lugar, alguma coisa que você tenha feito.







                                                                             *

5 comentários:

  1. Amei e quero fazer, mas onde vou achar pedras???? Hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ande a pé pelas ruas. Tem muitas por aí 😊😘

      Excluir
  2. Amei esse projeto! Amo pedras. Tenho algumas guardadas há decadas! E bem legal isso de escrever nelas. Parabéns!
    Ah, Pensei que nem a Fernanda, onde achar pedras??? rsrs
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Nas casas de artigos de jardinagem há pedras pra vender. Não é divertido, mas....

    ResponderExcluir
  4. Achei que só eu cantava pedras na praia, então não sou louca hehehe, que bom que não estou sozinha, agora vou pegar a dica e inscrever palavras d incentivos nelas e espalhar algumas por aí, só algumas porque é difícil me disfazer delas rsrsrs. Até bjs

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!